quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que realmente aconteceu no verão passado.

- Para o CaprichoFic ; pena que não foi o escolhido.

Eu avistei um menino lindo, alto de olhos claros em uma das festas que eu fui no meu verão. No dia seguinte, no mesmo local, porém de tarde, encontrei o mesmo garoto, que veio falar comigo, ficamos conversando por horas, trocamos telefones e nos despedimos com um simples beijo na bochecha. E quando voltei da viagem, simplesmente perdi seu telefone e e-mail. Essa é a história que minhas amigas tem conhecimento. O que ninguém sabe é que minhas férias foram bem mais além do que horas de bate-papo com um estranho. Na mesma noite da festa, ele veio falar comigo, nos conhecemos o suficiente para eu saber que ele tinha dois anos a mais que eu, gostávamos das mesmas bandas de música, ele já havia morado na mesma cidade que eu e vice-versa, entre outras besteiras que pessoas que acabaram de se conhecer conversam. O suficiente para ele marcar um outro encontro, no dia seguinte, no mesmo local. Eu estava bastante anciosa, parecia que conhecia ele a anos e talvez estivesse mesmo apaixonada, mas quando esse pensamento passava por mim, eu acordava e dizia para mim mesma:
- Deixe de ser tão idiota, você mal o conhece!
No dia seguinte, pela manhã fui ao shopping mais próximo e comprei uma blusa regata branca, uma calça jeans e uma sandália de salto alto preta, perfeita! Fiz escova e chapinha e quando eu estava na metade do caminho, começou a chover. Muito! E eu pensando que nada poderia piorar, tropecei em uma poça de lama. Estava me sentindo horrível e pensei em voltar para casa, mas deixar o garoto me esperando iria ser pior, então resolvi ir e enfrentar as piadinhas sem graça que ele faria. Quando eu cheguei e ele me viu, ele riu, mas não foi um riso de maldade e em seguida ele falou:
- Você está linda!
E quem começou a rir fui eu. Ele se aproximou e nós ficamos. Eu só conseguia pensar em tamanha beleza que ele possuía, e em tamanha sorte que eu tive. Foi tudo tão perfeito e tão rápido. Um sonho. Despedimos-nos e eu coloquei no bolso da minha calça um papel que ele me dera com seu telefone, e-mail e um recado que dizia: Foi um prazer imenso te conhecer. Quando voltei para casa, ainda estava chovendo, mas eu pouco me importava agora. Assim que cheguei, tomei um susto em perceber que minha calça estava toda molhada e provavelmente, o bilhete também. Minha maior vontade foi de poder correr até lá e pedir novamente para ele seu telefone, e poder dar o meu também. Mas além de eu saber que tudo seria em vão, eu não queria aquilo. Seria o meu amor de verão, seria a minha melhor lembrança e uma história perfeita para os meus filhos ouvirem no futuro. Rafael Costa era o seu nome. Naquele momento, ele era o dono da minha mente e do meu coração. Eu estava em êxtase. Queria mais, mas sei que continuaria apenas na vontade.

bjsconfusos :*

3 comentários:

  1. Muito bacana a história..
    Ela sofreu bastante mas o legal é qe valeu a pena!!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. gostei da história. pena que ñ escolheram, né? =/
    bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Own, amei a historia *-*
    Lindinha demais 8D

    -----
    Pode me chamar de amiga sim. kkkk
    Tenho 14 anos, faço 15 em julho =) E vc?
    Yeah, sou da Bahia \o Calor, carnaval, axé, e pagode. E piranhas, claro. Eca, quero me mudar xP
    O Bob eh apaixonante, vamos sequestrar ele? *-*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]