sexta-feira, 23 de abril de 2010

Garota Rebelde.

Ok, uma das coisas que eu mais fico revoltada, é quando a minha mãe diz que eu estou ficando Rebelde. Sei que não sou nenhuma santa, mas sou a filha que muitos pediriam a Deus. Sou do tipo que nunca ficou em recuperação, inteligente, que todos os professores elogiam, que está sempre com o boletim azul. Aquela rodeada de amigos e querida por todos, que nunca responde a mãe, que o meu maior defeito é a preguiça, mas nunca me recuso a fazer nada que minha mãe ou meu pai peçam. Sou do tipo que não vivo pedindo para sair para baladas, ou shows. Agora, ela não entende que eu estou crescendo? ¬¬
Diálogo.
Mãe: Você está ficando rebelde, me respondendo, nunca pensei que iria ter problema com você!
Eu: Eu não te respondo, mãe.
Mãe: Viu? Acabou de responder.

- um minuto de silêncio -

E é exatamente com isso que eu me irrito, que eu fico com a minha cara fechada. Poxa, tudo o que eu mais gostaria era de ter minha mãe como minha melhor amiga, e ela é uma das pessoas mais extressadas e preoculpadas que eu conheço. Eu a amo mais do que tudo nesse mundo e sei que todo esse cuidado é para  o meu bem, mas isso as vezes sufoca e só me resta chorar, de raiva.
Bom, espero poder crescer logo, ter a minha idependência, sair de casa e não ser considerada um problema na vida da minha mãe, espero que um dia ela saiba que eu só quero o bem dela e me deixa super mal saber que ela não está bem por minha causa.

bjsenjoativos :*

6 comentários:

  1. Ai ai... Mães são sempre assim!!
    Eu tenho uma aqui que reclama das mesmas coisas e eu não deixo por menos, resmungo: 'a grama do vizinho é sempre mais verde mesmo'... Minha mãe diz que a filha do vizinho que é da minha idade faz tudo pra mãe dela em casa... Mas poxa, eu faço faculdade, dou aula, sou monitora e sou a melhor aluna da minha turma, queria que eu fosse o quê? A Mulher Maravilha?!
    Nem dá né... Total apoio aqui pra você!

    Tocaê irmã! o/

    ResponderExcluir
  2. Mãe só muda de nome e endereço mesmo carã... não adianta não!
    Tô passando pelas mesmas coisas, porque eu 'nunca faço nada' (na hora que ela quer), mas faço quando dá.
    Liga não.. isso passa! Um dia passa!

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo Duda, não fica triste.. as mães são toodas iguais, sempre qe a gente acha qe é o melhor filho as nossas mães vem e cortam nosso barato.
    Eu sei qe é dificil, mas o meu conselho pra tii é não se estressar com ela e fingir qe não tá ouvindo quando ela falar qe vc é respondona, pq na verdade pros pais se vc de sua opinião vc já tá respondendo!!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. minha mãe sempre diz que estou rebelde também.
    vá entender! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Mães são todas iguais, de fato.

    Acho que agora você tem mostrar pra ela, que esta crescendo, no começo é assim mesmo. Ela vai ficar brava e achar um absurdo, mas uma hora a ficha cai.

    ResponderExcluir
  6. Sou igual a vc moça... mas a minha mãe é assim, ela quer q eu chegue em casa 7horas... da proxima vez ela quer 6h e assim vai. Nunca estão satisfeitos e acabam por esquecer nossas vontades proprias =/

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]