segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Selena Gomez

Esse é o nosso penútimo cantinho especial. Porque o último vocês ja sabem que é, e meu Deus, esse sim é MUITO especial, soaisoaiso '-' E eu vou colocar um pouco mais sobre o nosso cantinho especial da vez: Selena Gomez (:
-
Minha opinião: Acho que da Disney, depois da minha diva, Taylor Swift, é claro, ela é a melhor. Gosto das músicas dela, a voz dela é linda e ela passa uma imagem de simpática, coisa que muitos atores da Disney não passam, pelo menos para mim. Ela tem como melhor amiga a Demi Lovato, que também canta muito bem, mas não vou com a cara dela. Fora o seriado que ela faz, mil vezes melhor do que Hanna Montana, mas isso não vem ao caso agora.
Wikipédia: Selena Marie Gomez (Texas, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Seu papel de destaque é o de Alex Russo na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, "Cruella de Vil" e "Fly To Your Heart". Além disso, no dia 29 de setembro de 2009, o seu primeiro álbum solo, onde compôs algumas letras das músicas, estará a venda nos EUA; a venda internacional está confirmada, mas sem data de estréia. Além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos, junto com Demi Lovato, sua melhor amiga. Ela também participou no filme Programa de Protecção Para Princesas, um filme original Disney Channel, que estreou no dia 21 de Junho.

Não vou copiar tudo porque o wikipédia é super interessante, mas super cansativo também, então vou colocar um dos seus vídeos que eu gosto...

Tem esse vídeo que ela canta junto com a turma da Disney que é simplismente perfeito.

Beijos e um Feliz Natal e um ótimo 2010 pra vocês *-*

4 comentários:

  1. Adoro a Sel.Adoro as músicas dela,Os Feiticeiros,nem vou comentar.O melhor seriado da Disney!!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  2. Ain, adoro ela *-*

    e como voce, adoro a Taylor =P

    ResponderExcluir
  3. adoro a sel também (: é uma das melhores, na minha opinião.
    aaah, duda, tá tão lindo o teu cantinho aqui (:

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não digo nada; nunca ouvi nenhuma música dela e nem vi nenhuma atuação dela. Então..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]