domingo, 6 de dezembro de 2009

minha família.


Eu não sei nem por onde começar. Eu só sei que me dá um aperto horrível no coração quando eu vejo essa foto e lembro que eu cheguei em pensar que gostaria de ir para outro colégio, ter outra turma, conhecer outras pessoas...Eu não percebia que a gente não podia se distanciar de uma família e aquela era a MINHA família. Impossível agora eu ficar longe dela. Eu amo tanto isso. Essas pessoas que fazem parte de 4 horas do meu dia...PESSOALMENTE, porque depois não conseguíamos nos afastar e corríamos para a internet ou para o telefone...E os nossos trabalhos...Em um ano mudamos tanto, tantos acontecimentos vieram, tantas lembrança ficaram e se foram, mas sempre eram as mesmas pessoas me apoiando nos momentos ruins, me dando trabalho e me extressando e eu agradeço plenamente por isso, pois foram com os gritos que eu fiquei rouca, ou com as reclamações que me deram dor de cabeça que eu aprendi MUITO e não me arrependo de nada. Como eu posso definir essa sala...Uma sala normal? Qualquer? Não. Não mesmo. Essa sala está longe de ser normal. É sim a sala mais perfeita e não elogiada daquele colégio, porque ali, por incrível que pareça, existe uma união anormal, fora do comum, mesmo que muitos não consigam enxergar isso. Existem cada tipo de espécie ali dentro e convivemos muito bem todos juntos...Cada um com seu DOM, com seu problema mental... Tem aquele bagunceiro, que irrita o professor e a muitos na sala...Tem aqueles que também são bagunceiros, mas simplesmente sabem a hora de parar e acaba conquistando mesmo as mais nerds. Sim, temos nerds também, várias delas.

Tem também aquela louca.Normal? Eu citei que a louca era canibal? Pois é. Mas as melhores tardes eram com ela, porque ela me fazia rir com as suas palhaçadas, porque vocês não sabem como é descobrir o amor da vida de uma pessoa e depois da coselhos e um ombro amigo, já que esse amor da vida dela estava a maguando.Temos playsson's também. Playsson sem franja, sem olho verde e nem um pouco bolados.Temos casais loucos, como playsson com nerds.Temos meninos que gostam de desenho animado, que são loucos por Dinossauros, que andam o campo de aréias para deixar suas pegadas e depois a seguem. Temos meninas com fama. Fama ruim. Mas pra mim, eu não via nada de mal nelas. Foi nessa série que eu me casei. Me casei com minha marida e seremos felizes eternamente *-* Tem a neurótica, que sempre será a sensação do colégio, pois, na minha opinião, é a pessoa que mais da trabalho ao cordenador, e talvez ele até goste. Ou não. Tem a calada. E mais e mais estranhos. Tem quem goste de rock, tem quem não suporte.Tem quem goste de reggae e seja chamado de galinha. É uma família onde no final, todos estão chorando e se abraçando porque tal pessoa irá sair e eles sabem que se um membro se quer se for, não será a mesma série nunca. Como iríamos rir com os bagunceiros? E como achariamos problemas para resolver sem os neuróticos? Ou fofocas sem as meninas de fama? E quem iria dar orgulho aos professores se não ouvesse as nerds?          

Eu amo vocês demais, acima de tudo, minha família mais linda, que eu sei que posso sempre contar com vocês, onde é que estejam, seremos separados pela distância, mas unidos pelo coração.

6 comentários:

  1. Own qe liindo..nada como amigos de escola, qe nos ajudam quando precisamos, qe nos fazem rir..
    As vezes não gostamos de alguns, mas sabemos qe se eles se forem vamos sentir sua falta!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nao cativeis muitos amigos na escola,..eu era sempre considerado , muito esquisito,..rsrs
    inté

    ResponderExcluir
  3. você vai pra 8ª seria agora?
    nossa, você é tão novinha.. hauahauahauahaushua!

    certas amizades, agente guarda pra sempre, flor!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. ha saudade da minha escola,,,, tanto tempo kk
    gostava d assinara as camisas nos ultimos dias d aula era divertido


    Espero q tenha uma ótima semana!!!
    Bjs e até +

    ResponderExcluir
  5. é.. esse povo que a gente vê todo diia deixa uma baita saudade!
    bjjjs

    rebecarocha14.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]