terça-feira, 29 de junho de 2010

#momentofã

Meu Deus! É AMANHÃ! *-* Amanhã que vou gritar, que vou chorar, que vou rir...Amanhã é a estreia de #Eclipse. Depois de meses esperando, já é amanhã! Muito, muito nervosa, até sonho eu já tive com isso kkkk. Vou ver o trio mais lindo do mundo *-* Meu Taylor, Meu Robert e minha Diva Kristen, fora outras divas e divos, como a Ashley Greene *-* Já comprei minha camisa, meu ingresso, minha fita vermelha, fiz minhas unhas...Só falta chega o dia! Que sonho hihihi. Nada mais a declarar e agora pra vocês, uma foto da minha unha #Eclipse que eu fiz kk
beijos divos :*

sábado, 26 de junho de 2010

Chuva.

É, eu realmente gosto dela. Gosto de me sentir limpa e a minha alma também. Não há sensação melhor, do que se sentir livre, do que poder sentir o gosto da chuva, olha para cima e abrir meus lábios. Sentir aquela doce água, enviada lá de cima, de certa forma. É o que me faz acreditar que perfeição existe. Para que guarda-chuvas. Queimem todos. Não tem coisa melhor do que sentir seu tênis todo molhado. Da última vez, eu parei, e tentei não pensar na reclamação, nem em tê-lo que lavar. Pensei só na sensação que estava sentindo. Me senti uma verdadeira criança, que não deve nada a ninguém, muito menos tem medo de viver. Ah, se aquelas poças de lama fossem limpas...Só um pouco mais limpas, onde pudesse até haver peixes por ali, gostaria tanto de dar-lhes um 'Oi'. Por um momento me vi andando pela rua, na chuva, em baixo de uma porcaria de sombrinha. Me vi e vi os que estavam ao meu redor. Só mais uma das cenas do meu filme. Eu estava com raiva. E me imaginei sem nada. Apenas com uma bota, para sentir a água entre meus dedos. E corri. Corri por cima, entre e ao redor da lama. Corri até confundir suor com gotas de chuvas em mim. E depois disso, acordei. Mesmo assim, minha boca ainda estava molhada, ainda estava com o gosto de chuva, misturado com nuvens e liberdade...

*imagem: vida faceira
**ok, eu sei, estou sem criatividade, mas precisava postar :s

sábado, 19 de junho de 2010

tpm.

Treinadas Para Matar
Tocou, Perguntou, Morreu
Temporada Proibida para Machos
Tente Perturbar Menos
Todos os Problemas Misturados
Tente no Próximo Mês
Tendência a Pontapés e Murros
Tô Pirada Mesmo
Tendencia Particular de Mostrar furia
Tira asPatas Moleque
Tenha Paciência, Meu
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Tem Pessoas Menstruadas
Tô Puta Mesmo
Tenha Pena de Mim
Tendência Para Mastigar
Tô Pra Machucar
Tirou, Peguei , Matei

 
*só pra atualizar, depois trago um texto decente
**imagem: vida faceira
***texto indicado por Adelina Mendes ♥

terça-feira, 15 de junho de 2010

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


Bob Marley

sexta-feira, 11 de junho de 2010

vício de viver.

Tenho prazer em respirar, tenho necessidade em sentir o vento batendo em minha nuca, ou vindo direto na minha cara, como um tapa de alerta para a vida. Tenho orgulhos de não conseguir respirar embaixo d'água e conseguir correr, sem parar, enquanto eu não estiver cansada. Preciso sentir dor para acreditar na salvação, ter fé. Preciso crescer para entender a cabeça de um adolescente, de um adulto e sempre ter a tal criança dentro de mim. Preciso ter coração para amar, lágrimas que limpam não só os olhos, como a minha alma. Uma qualquer, apaixonada pela vida. Pelo melhor presente que Deus poderia dar para todos nós e muitas vezes, deixamos esse presente de lado, sem valor algum. Eu faço questão de usá-lo e desgastá-lo até não puder mais, até Ele querer de volta. Viver, florescer, crescer, renascer, reviver, amadurecer...Vida, uma dádiva, um tesouro.




imagem: vida faceira

quarta-feira, 9 de junho de 2010

eu quero me apaixonar, ou melhor dizendo, eu preciso.

É isso mesmo. Eu preciso me apaixonar, urgentemente! Não importa por quem, vitual, estranho, não-conrrespondido...Deixa eu explicar. Tive namorado X que até agora, posso dizer que foi o único que realmente amei, ou pelo menos cheguei perto disso. Foi ele que me proporcionou meus melhores dias e os piores também. Os sonhos e os pesadelos, sabe? Pois é, e no começo do ano passado, ele acabou comigo. Foi horrível, mesmo. Eu fiquei sem chão, meu mundo sem cor e aquele blablabla todo de quem já sofreu por amor sabe. A verdade foi que se passaram 10 meses e eu não deixei de gostar dele, mesmo não tendo mais o seu msn e nunca mais tendo o visto. Exatamente depois desses 10 meses, depois de dar duro para construir uma vida "sem ele", eu me encontro com ele e bate uma terrível recaída. Depois de muito minha amiga insistir, dizendo que ele ainda gostava de mim, eu cedi, mesmo com o medo de quebrar a cara de novo. Em uma festa, nós ficamos e ele pediu para eu lhe esperar. Não vou falar o restante, até porque ja fiz um post sobre isso, só quero dizer que eu confiei nele e novamente, ele tirou o meu chão. Graças a Deus eu fui um pouco mais madura e não fiquei tão "morta" como na primeira vez. Conclusão, isso foi no início do ano e até agora, NÃO CONSEGUI MAIS GOSTAR DE NINGUÉM! Sério, eu preciso amar, eu preciso escultar músicas melosas e lembrar de alguém, suspirar...Eu tento gostar, mas não consigo e agora,não consigo gostar mais nem do X! :@ Ele só fez destruir tudo de bom que tinha na minha vida e agora, não acho outra pessoa que me faça ficar abestalhada como eu era. Sei que isso passa, mas está durando demais! Eu sou fraca, fraca, fraca! Quero lutar por alguém, quero um amor não-conrrespondido, porque mesmo se ele não me amar, eu vou correr atrás! Mas não consigo mais. "Gosto" de alguém e na outra semana, se eu ver que não vai dar mais certo, que ele não vai me dar bola nenhuma, eu DESISTO! Eu não consigo mais sofrer, não consigo mais amar. Talvez seja o trauma. Foi tão grande, que agora meu medo de cair mais uma vez travou meu coração para conhecer outros. E isso é horrível! Preciso de alguém que precise de mim, e no fim disso tudo, acabo perdendo pessoas que gostam de mim de verdade, acabo fazendo elas sofrerem porque não conseguir gostar delas! Inútil, eu sou uma inútil que não sirvo nem ao menos para me apaixonar...Arg!

*texto desabafatório.
**texto explicatório para o Juliano
***imagem no blog vida faceira

terça-feira, 8 de junho de 2010

i don't know.

Eu não sei o que teus olhos querem dizer, não sei se me veem de tal forma ou de outra. Não sei o significado dos teus beijos, dos teus abraços. Não sei se devo dizer eu te amo quando tu dizes para mim, não sei se teria o mesmo sentido. Não sei o valor dos teus carinhos, mas sei que eles são bons e me confortam. Não sei se devo me apaixonar, provavelmente não, mas é complicado...Não tinha sentimento algum em mim desse tipo, por você, eu juro. Só havia amizade, e ainda só há isso. Mas no momento de carência e angustia, você apareceu e me fez um bem enorme. Você nunca me maguou, praticamente um melhor amigo e nunca me magoaria, você me faz rir, faz querer se apaixonar, mas te conheço suficientemente bem para saber que você não é muito de se apegar, então, volto a estaca zero. Só preciso saber o que você quer dizer quando diz me amar, quando acaricia meus cabelos, quando me encara, quando me beija, quando me tem, de certa forma. Melhor não arriscar. Melhor não se magoar. Melhor se apaixonar, mas por você, por enquanto não dá. Mas saiba sempre, que eu te digo com todas as minhas forças, eu te amo amigo.

*esse texto foi meio complicado, mas eu precisava escrever alguma coisa relacionada ao assunto
**um beijo mega especial para o Juliano, que eu adoro ele de coração e ficava triste em pensar que ele havia me abandonado, beijos sabor doritos só pra ele.
***roubei esta imagem do blog vida faceira, tem imagens lindas lá que ainda roubarei bastante kk

domingo, 6 de junho de 2010

5 coisas sobre Eduarda Cazé

Oi pessoas que ainda me seguem *-* Bom, não sei porque eu tô fazendo isso, mas deu vontade de participar dessa corrente ai. Vou dizer 5 coisas que provavelmente poucas pessoas saibam sobre mim...

1-Adoro festas.
Tipo, eu sou mesmo viciada em festas. Não que eu viva saindo, até porque, não estou na idade da minha mãe liberar para boates, etc...Mas sempre que tem alguma oportunidade de festas, principalmente de 15 anos, eu estou lá. Não me importo nem um pouco de ser penetra, kkkk. E claro, adoro ficar na rua, não sou nem um pouco caseira, principalmente, se tiver na companhia de amigos :)
2-Sonho ir para a Itália.
É, talvez bastante gente já saiba disso, mas o sonho é meu e eu digo quantas vezes quiser, ouch. Não sei porque isso, mas desde que eu me entendo por gente, quero ir para a Itália. Para mim, é um dos países mais lindos que existe. Sonho andar de gôndola, ver a torre de Piza, comer crepes, pizzas e macarronadas, hmmm *-* e eu ainda vou aprender a falar italiano.
3-Faço dança.
Faço ballet e jazz moderno *-* acho que vai fazer um ano agora, ou um ano e alguns meses...Não sei, só que eu faço e gosto. Prefiro o Jazz, mas meu professor disse que eu iria melhorar bastante no Jazz se fizesse Ballet, então, eu entrei. Ja fiz uma apresentação e quando fizer de novo, gravo e mostro pra vocês, pra quem quiser ver né.
4-Uso aparelho a praticamente 4 anos.
Pois é. 3 anos e alguns meses com esses ferrinhos na minha boca e eu não aguento mais. Eu não lembro de como eu era sem aparelho, caraca, preciso tirar isso. Tem vezes que dá mesmo vontade de arrancar, mas quando eu vejo a diferença que ele fez com meus dentes, fico com esperança de quando tirar, ter dentes lindos e perfeitos *-* er...
5-Procuro o meu Príncipe (Des)Encantado
É isso mesmo. Sou um pouquinho romântica demais e gosto de me apaixonar, mas só me apaixono pela pessoa errada e sinto falta de um amor conrrespondido. E ainda pretendo achar um menino que me conquiste e me façar amar ele muito, muito mesmo, como eu ja amei um dia.

*quem quiser participar da corrente, a vontade.

sábado, 5 de junho de 2010

...uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

Clarice Lispector

quarta-feira, 2 de junho de 2010

liberdade.

Liberdade para dentro da cabeça,
e da alma.
Liberdade para saber usar
e ousar,
Aproveitar a vida do melhor jeito possível.
Liberdade,
Para ter,
crescer,
aprender,
viver.
Liberdade para ser feliz,
para amar.
Liberdade para ser independente,
para evoluir,
para ser criança, para ser adulto.
A liberdade nos espera ali fora,
nos aguarda de braços abertos,
só resta nós sabermos se queremos ou não abraçá-la.