quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lua Nova


4 meses, 4 meses, 4 meses õ// *-* Tá chegando gente, eu já li o livro e claro que o Edward faz muita falta , mas é tão linda a amizade de Bella&Jacob , tão fofo ele gostando dela e ela começa a achar que também ta gostando dele, mas...Num vou estragar a surpresa :D soiasoiasoioas , sem contar que Jacob ta um GATOOOO que meu Deus :O Jacob , eu deixo você ser meu amante e Edward , não fique com ciúmes :D sasoiaosiaosia *-* agora só faltam eclipse e amanhecer :* até dia 20 de Novembro (yn)

Um comentário:

  1. Oiie vi seu blog lá na república capricho. Mto legal!!!
    já tou seguindo. visita o meu aí por favor!!!
    http://ctabrincando.blogspot.com

    Bjaum,
    e até dia 20 de novembro!!! heheh

    ResponderExcluir

Já que ta aqui, aproveita e deixa tua marca aê =]