quarta-feira, 31 de março de 2010

flores.

Me escondi no meio das flores. Das mesmas flores que me perseguem nos sonhos, que me sufocam nos pesadelos. As flores que me deixam tonta com seu odor mgnífico, que me ferem com seus espinhos afiados.As mesmas que me fazem lembrar você e que me fazem lembrar do motivo que eu preciso te esquece. Aquelas vermelhas, brancas, roxas. As amarelas que se destacam, as azuis, que são apagadas no meio da multidão de Tulipas. Flores que secam, que morrem, assim como meu amor por ti. Flores que procriam, frutos, folhas...Pétalas caídas, galhos arrancados. E novamente os espinhos. O meu sangue escorre por uma flor branca, e fiquei hipnotizada por aquela cena. Não houve dor. Agunia seria a palavra ideal. Flores que me fazem lembrar dos meus momentos felizes, mas elas sempre secam.


ps. amo as Tulipas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cicatrizes.


Levando em consideração que eu não sei fazer poemas...
-
Lembranças que chegam,
Sem avisar,
Vão embora
E deixam cicatrizes

Marcas denominadas de saudade,
Saudades que machucam,
Que fazem sofrer,
Que fazem chorar

E a dor é tão forte,
São rachaduras que sagram,
Buracos profundos,
Que não podem ser fechados

Você não encontra mais
Motivos para rir, uma vergonha
Como uma borbolate sem asas,
Ou um leão vegetariano

E as imagens insistem em voltar,
Mas elas não aprofundam as cicatrizes,
Elas criam outras
Piores e dolorosas, sim, elas queimam

E você se pergunta,
Qual é mesmo o sentido disto tudo,
Se perder de você mesma
Não parece ser algo bom, afinal

Não suporto essa angústia,
D te perder,
Para alguém que não conheço
E não poder julgar se é boa o suficiente pra você

O que o tempo não apaga,
Vou fingindo que esqueço
Tentativas tolas, burras
E mais uma vez, tudo em vão

Você que me dá inspiração,
Com o seu amor,
Você que me dá inspiração,
Com o meu ódio

E agora estamos aqui,
Procurando a quem se esconder,
Pois é, triste saber que não temos um ao outro
E no fim, só restaram as saudades.

terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje.

Pois bem, estou cheia se textos para postar, mas nenhum tempo sobrando! E como eu simplesmente AMEI esse texto da Rafa , vou postar aqui pra vocês.
-
Hoje, nenhum dos remédios que estou acostumada a usar me acalmaria. Não quero calmantes, não quero me sentir mais leve. Tampouco quero me afundar na dor, e senti-la me torturar cada vez mais. Essas são as únicas opções que conheço.

Então hoje, apenas hoje, vamos mudar. Não quero abraço, ombro amigo, fones de ouvido e Evanescence. Não quero esconder meu rosto no travesseiro e chorar, ou fingir um sorriso para esconder as lágrimas. Não agora. Não hoje.
Hoje, eu quero música. Não qualquer música. Música eletrônica, com batidas fortes e repetitivas, que ocupam a mente e impedem de pensar. Quero aquele ritmo alucinante se infiltrando em minha cabeça, e me fazendo esquecer todo o resto.
Hoje, eu quero meu corpo movendo-se no meio das luzes, mesmo que eu não saiba dançar. Quero isso apenas como um convite para a exaustão, para a dor muscular no dia seguinte, que me desvie de outras dores mais fortes e mais incuráveis.
Hoje, eu quero uma bebida quente, e forte, por favor. Mais forte que a dor, e mais quente que o amor impossível. Uma bebida que me faça perder os sentidos, perder a noção de certo e errado, de começo e fim, de amor e ódio. Quero a ressaca e a dor de cabeça do dia seguinte, mais artifícios para burlarem a dor real.
Hoje, eu quero conquistar mil garotos, beijar mil bocas, descobrir mil emoções. Quero tudo isso apenas pelo prazer de esquecer depois o rosto de cada um deles, de nunca perguntar seus nomes, de perder em minha memória aqueles anônimos de apenas uma noite. Quero sentir que faço algo por prazer, e não por amor. Quero sentir que sou fútil, irresponsável, e infantil. Como todas as outras meninas da minha idade.
Hoje, eu quero ir embora daqui. Quero viver uma realidade fora da realidade, sentir algo sem sentimentos, e ser livre me prendendo nas estúpidas regras da futilidade. Hoje, eu quero esquecer. Será que isso é pedir demais?

Ps: Escrevam na minha caixinha de recados *-*
 
bjsgrudentos :*

quinta-feira, 18 de março de 2010

Fidélis Bastos.

Por onde eu começo...Pois bem, essa criatura chamada Fidélis é uma das razões mais lindas e gostosas da minha vida. Ele que eu conheci em uma noite de muito tédio e apartir desse momento de Oi, prazer em te conhecer até uns dias, foram praticamente perfeitos. Por um tempo, eu pude esquecer o que era realmente ter tédio ou ficar triste por algo em vão. Depois disso, esta pessoa que foi por um bom tempo, um enfeite no meu msn, o enfeite pelo menos era lindo né? :9 kkkkkkkkkk E novamente, em outra noite de bastante tédio, ele falou comigo. Pode-se dizer que foram uma das noites mais perfeitas que eu já passei conversando contigo. Até 2 da manhã? #tenso E depois disso pude saber que tu tinha entrado na minha vida cara, mas entrado pra ficar. Contigo eu sinto segurança, apoio, por mais tempo que a gente não se fale, tenho esperança da nossa amizade voltar a ser como era. Por mais que você me esqueça, eu vou está sempre contigo, mesmo sem você me vê. Porque amizade é isso, nas horas boas e nas ruins, principalmente. E você estava no meu lado nessas horas, eu sei que estava. Porque foi o melhor shopping contigo, e se tu soubesse como eu me arrependo de não ter te dado um abraço mais forte. Você que foi o único que conseguiu pegar o meu outro anel (apropósito, tu nem tava com ele no meu aniversário num foi? ¬¬) Você que me trocou por Ângelo e por um filme bem feioso, mas você não sabe como tua presença é importante pra mim. Aquele que morro de saudades, aquele que eu posso confiar, aquele que eu me sinto uma anã perto dele, aquele que mesmo que ele não queria, vai ser sempre o meu Délis. E meu Deus! Hoje que é um dia especial pra você e me dá raiva saber que não vou poder está ao teu lado. E tu tas muito velho doido! -NNNN Maior de idade, tão lindo vê tu crescer *-* -KKKKKK Sinta-se então abraçado por mim, mas um abraço BEM forte, porque tu não tem noção de como tu és especial pra mim. Porque ele que não reconhece minha voz no celular, sakas? Queria poder escrever mais, mas eu sei que mesmo se eu tentasse escrever tudo o que eu gostaria de dizer pra você, não conseguiria, não por falta de espaço, simplesmente porque é carinho e amor demais para ser mostrado em meras palavras, em um simples blog.

Te desejo tudo de bom, e que venham os 19,20,21...Acompanhados de bastante juízo! Parabéns Fidélis, eu só te amo bastante, sempre essa baixinha vai está aqui, pra te ouvir, mesmo quando você não tiver mais nada a dizer. Não se esquece. Sempre.

bjsmolhados :*

terça-feira, 16 de março de 2010

Fim do TPA7

Bom, quem está bem atualizado na blogosfera adolescente, provavelmente conheça o blog te pego ás 7 , formado por 7 meninos, ou melhor, 7 verdadeiros pegadores e infelizmente, chegou o dia em que todas nós, blogueiras, temíamos - o fim do TPA7






















Pois é, um momento muito triste pra mim, estou praticamente de luto. Cara, é complicado você encontrar sete criaturas como essas, que sejam atualizados, escrevam coisas boas e interessantes e ainda por cima, LINDOS E PERFEITOS! Eles são meu sonho de consumo, um dia eles ainda vão me pegar, eu acredito no destino -NNN Sim, voltando ao assunto, o caso é que eles sãos OS CARAS, ontem eles tinham 2009 seguidores, hoje eles já tem 2014, se é que não aumentou na minha ausência. Sou completamente apaixonada pelo Luc, tenho obssessão pelo Zeishot e muita adimiração pelos textos do Vitor e do Araujo. Sem contar com os hiper fofos do Peter, Boo e o Gael *-* E é uma perda terrível pra mim, porque nas horas de tédio, era á eles que eu pecorria e não via a hora para chegar o dia seguinte, para vê qual assunto iria ser comentado, não importava o blogueiro. Mil vezes ele do que os blogueiros do vida de garoto da Capricho, não que eles não sejam lindos, mas os pegadores são bem mais...Originais, essa é a palavra. Eles tem a opnião deles e não tem medo de expressá-la. Talvez alguns não concordem com algumas ideias deles, mas é exatamente isso, são as ideias DELES pô, ELES tem o direito de falar o que pensam e acreditem, muitas pessoas também pensam assim, e uma delas está aqui \o/ Eu realmente espero que eles voltem, porque eles são meus amores platônicos e imagina se a pessoa que você adora saber da vida dela, simplesmente não fosse mais lhe dar notícias? Tudo bem, muitos me diriam - Mas eles não tem twitter Cazé? - É, eles tem, mas não é MESMO a mesma coisa. Primeiro porque eu mal entro, não vejo muita graça em twitter e segundo, porque eles tem milhares de leitoras tão viciadas neles quanto eu, então, eu sou uma formiga no meio de gigantes...Sacou o clima? #muitotenso e mesmo assim né, lá eles falam sobre o que fizeram no dia-a-dia, sobre babados do BBB que eu num aguento mais falar sobre isso - Tessália acabou com o namoro de Michel, Elieser quase bate em Lia, Lia é manipuladora, Serginho é o máximo, Duda Cazé está com tédio - e bla bla bla, e no blog é bem diferente, nem vou comentar, vocês devem imaginar doque eu estou falando. Lá eles se expressam por inteiro, lá eles são engraçados, eles comentam sobre coisas que interessam a eles e ao mesmo tempo, a todas nós. Sou apaixonada pelos pegadores BLOGUEIROS, não TWITTEIROS. Por mais que eles não leiam as centenas de comentários, eu me sinto como um humano no meio de gigantes, BEM melhor do que uma formiga, não acham? Bom, eles podem nunca lerem esse post, tanto faz. Só queria deixar isso aqui registrado, pois de uma forma ou de outra, eles fizeram parte da minha vidinha *-*
Er, ta bom. Tipo, eu não sou nenhuma maníaca pra ficar fazendo loucuras pelos meus ídolos, até porque eu não idolatro eles, eu os adimiro. E também não sou uma hiper maníaca pra fazer tabaquisses feito essa menina da foto a baixo e a amiguinha dela fizeram para o Eduardo Surita, que foi tema por um tempinho no twitter e virou um post muito inteligênte do Vitor, uma das frases dele foi: O que o Eduardo Surita fez para merecer uma cicatriz? Cara, isso pode realmente matar :#



Vamos dizer que meu amor seja mais, calmo ? -QQQ E aí está minha simples, mas feita com o coração homenagem *-*



Eu só amo vocês demais, sentiremos muita saudade, voltem, por favor!

Os melhores, MEUS SEMPRE! *-* (L)

bjsmolhados :*

segunda-feira, 15 de março de 2010

vocês fazem falta.

CARAAAACA, que saudades de vocês! namoral, não vejo a hora de ir blog por blog pra deixar minha marca registrada lá, porque eu não estou aguentando mais, isso vai virar doença! Bom, só atualizando sobre mim, antes de começar a rotina de textos bonitinhos e dramáticos, podemos dizer que minha vida está super linda. Estou feliz. Estou com pessoas que querem meu bem, todo dia descobrindo quem são os bons e os mals e pensando, será que isso importa mesmo? Eu em uma fase que não devo me preoculpar com isso, meu ponto são os estudos, sinceramente. Fica me estressando com pessoas que são falsas comigo, elas que vão se dar mal, não eu. Tenho sim meus melhores amigos, que eu sei que nunca iriam me decepcionar, e isso que importa, porque se eles me conhecem e gostam de mim assim, não haverá ninguém que derrubará isso. Talvez não precise de amores na minha vida, agora. Só quero alguém que me dê carinho, amor, atenção e cuidado e eu acho que tenho capacidade de encontrar isso em alguém, e é uma das minhas metas. São tantas, pra falar a verdade, todas levam a tal da felicidade e assim como está, ta bom demais *-* Espero que vocês não me abandonem tá? Porque aqui é o meu refúgio, para onde eu posso me esconder de todos, e expressar o que realmente estou sentindo, e agradeço a vocês por lerem todas as besteiras que eu escrevo.

estoudevolta, bjs.

segunda-feira, 8 de março de 2010

#semtempo

O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece.

#Parabéns a todas as mulheres do mundo! Merecemos esse dia *-*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Idas e vindas do amor

Eu assiti *-* Bom, eu confesso que nem sabia desse filme, até me disserem que meus Taylor's iam está nele. Eu sem saber nem como era a história, comecei a ficar neurótica para vê-lo. Dia 27/02/2010 eu fui para o shopping com minha família linda *-* E ia vê Idas e vindas do amor com a minha mãe e meu pai ia ficar andando com meu irmão mais novo. Mas como o filme era legendado e minha mãe estava morrendo de sono, eu fui sozinha. Tipo, o filme é PERFEITO. Super-recomendo (y) E o filme também é SUPER ROMÂNTICO e eu assisti completamente sozinha, foi uma tortura. Fiquei entre duas cadeiras vazias, e do meu lado esquerdo, tinha um casal no maior love. O filme foi bom e foi ruim. Tipo, veio uma dor tão forte em mim velho. Um aperto no coração. Uma vontade imensa de ter alguém do meu lado para eu poder segurar a mão e esperar minha distônia chegar para eu poder soltar. Ou até mesmo apoiar a cabeça no seu ombro, ter uma mera tentativa fracassada de me aquecer do frio da sala de cinema e na hora que o casal do filme se beijar, nos beijar também, só para pegar emprestado o fundo musical. #sonhaduda E foi maravilhoso, porque além do filme ser muito bom - a história em si é muito inteligênte - eu sai mais "forte" da sala do cinema. Sério, não sei o que foi aquilo, mas acho que depois que eu sai da sala, depois de ter chorado, depois de ter visto histórias de pessoas diferentes, que tem conceitos diferentes sobre o amor, tive um pouquinho de esperança que alguém por aí, nesse mundo tão pequeno, tem alguém esperando por mim, como eu espero por ele. E como o personagem disse: Quando você ama, você ama por inteiro. Tanto as coisas boas quanto as ruins da pessoa. É, quem sabe eu não encontro um alguém que coloque flores na minha porta todos os dias, com um bilhete dizendo: Alguém aí fora te ama. Um dia...

#Blog - Gente, todo mundo visitando e comentando no Vida de Garota. Agora tá completo e eu vou está lá toda Quinta-Feira *-*
#Recomendo - Too little too late - Jojo