sexta-feira, 30 de julho de 2010

1 ano.

1 ano de blog e só o que eu tenho a dizer é #uau! Um ano de blog, um ano vocês me aturando, me apoiando, me ajudando, um ano de comentários, de amizades, de templates. Um ano brincando de escritora, um ano de aprendizagem, tentando entender o sentido disso tudo. Um ano voou e eu não vi. Passou diantes dos meus olhos e eu deixei passar. Os parabéns não são meus. São de vocês, que se não fosse você, talvez eu não tivesse mais motivação para continuar com esse cantinho que me faz um bem imenso! Me lembro de cada momento e é tão bom rever meus textos de meses atrás e dizer: eu cresci. E sei que no próximo mês, irei ter crescido mais e isso até eu não ter mais noção de nada e ver vocês comentando no meu post de despedida. Mas isso é beeeem mais na frente. Hoje somos alegria, somos festa. Não falei tudo o que queria, mas são 1:16 da manhã e eu estou caindo de sono. Obrigada por tudo e que venham mais e mais anos!

Meu blog, seu blog, nosso blog!
Parabéns Doces ou Travessuras!

Diego Soares

Precisava fazer esse post, só porque ele disse que não queria. São 2 anos de...amizade? Bom, pra mim, sim. Talvez seja mais do que isso, bem mais do que um amigo ou um irmão. Ele é mais um companheiro de leseiras, um professor de reggae, um pegador qualquer -n, alguém que eu posso contar meus problemas e sei que ele vai ser o mais sincero possível comigo. A verdade é que sinto algo muito forte por esse menino, que ainda não deram nome, mas por enquanto, posso chamá-lo de amor. Sei que sempre que eu precisar, ele estará do meu lado, literalmente. Pessoas assim não difíceis de achar e agora que te achei, não vou deixar ir embora. Ah! Não tem como isso não ficar meloso poxa! Olha, só tenho a te agradecer por cada conversa, por me aturar no msn até as 3 horas da manhã, por me emprestar seu ombro amigo quando eu precisei, por me fazer sentir tua falta, por me fazer rir, por querer o meu bem. Meu amigo, meu verdadeiro e melhor amigo. Eu te amo, agora e sempre, sempre e sempre. Não me deixa nunca, não me troque por nada, muito menos por Candeias, ok? -n Uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não sabia disso, até você chegar no colégio, causando muito...bom e mesmo assim, eu não sabia, só bem depois que eu descobri isso, mas não vem ao caso OSIAOSIASO. Posso escrever milhares de palavras, mas você sabe o que eu sinto por você e já basta você me aguentar pessoalmente, virtualmente também não kk brincadeira.

MEUUUU, hã? kk $: te amo tá? beijos da tua Cazé.

sábado, 17 de julho de 2010

ponto de vista.

Caso 1

Um certo vendedor de sapatos resolveu fazer uma viagem para uma tribo para ver se conseguia aumentar suas vendas com pessoas de um povo desconhecido. Chegando lá com um estoque imenso de sapatos, avistou muitos, muitos indígenas, mas ao olhar para seus pés, notou que nenhum deles usava calçados e se decepcionou. Ligou para sua fábrica e avisou: - Estou voltando para o Brasil, não iremos conseguir nada aqui, pois ninguém usa sapatos.

Caso 2

Um certo vendedor de sapatos resolveu fazer uma viagem para uma tribo para ver se conseguia aumentar suas vendas com pessoas de um povo desconhecido. Chegando lá com um estoque imenso de sapatos, avistou muitos, muitos indígenas, mas ao olhar para seus pés, notou que nenhum deles usava calçados e se alegrou. Ligou para sua fábrica e avisou: - Irei ficar por aqui e podem ir mandando mais estoques, pois aqui ninguém usa sapatos.

sábado, 3 de julho de 2010

A procura da felicidade e...nada mais?

Será que é só isso mesmo que a gente quer? Felicidade? E quando descobrimos que a encontramos? Ok, achei a felicidade. E agora, o que eu faço com ela? Não tenho amigos, não tenho família nem cachorro, não tenho para onde ir, não tenho namorado, mas tenho a felicidade nas minhas mãos...Não, tem alguma coisa errada. Não sejamos injustos. Assim como não somos felizes sozinhos, a felicidade também não faz seu trabalho só. Vivemos procurando, mas não só a felicidade. Procuramos amizades verdadeiras, procuramos amores que nos façam bem, famílias que nos acolham, cachorros que nos mordam, como forma de carinho...Procuramos isso para encontrar a felicidade. Não seriamos nada sem ela e ela não seria nada sem seus aliados. Então vamo ser felizes, com amores, idiotices e fraquezas ao nosso redor. Vamos procurar mais do que podemos, vamos procurar tudo aquilo que precisamos.


*Sim, sou eu na foto
**Acabei de receber uma ligação que tipo, salvou minha noite *-* #eusoubesta
***Eclipse foi perfeito, em todos os sentidos, vocês não tem noção! Essa dia vai ficar para a história, depois faço um post só sobre esse dia
****Selos novos no selos de cazeziinha

quinta-feira, 1 de julho de 2010

sempre, sempre e sempre.

Siga em frente, não importa para onde, não sei se irá cair. Só sei que mesmo perdendo, você irá ganhar. Só não lhe garanto que ganhe coisas boas. Talvez um coração partido, ou uma perna fraturada, tanto faz. Irás ganhar conhecimento, aprendizagem. Siga em frente até não aguentar mais e quando lhe faltar ar, continue andando, até encontrá-lo novamente. Siga em frente com medo e deixe-o cair no meio do caminho. Siga em frente sozinho, acompanhado, mas sempre, sempre com Deus. Nas horas que Ele não estiver caminhando ao seu lado, ele estará te carregando, enquanto descanças os teus pés. Siga em frente, em frente. Vá além das fronteiras, se afogue, caia, levante. Siga cada vez mais longe, procure o paraíso, pois talvez na caminhada, você já tenha conhecido coisa pior. Siga em frente, porque no fim, vale mesmo a pena.

*imagem: vida faceira
**saudades: Juliano, Rafa, Jamylle, Carol, Rebeca - Cadê vocês? #triste