quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

saudades/o primeiro beijo.

CARACA! QUE SAUDADES DISSO! Eu estava SURTANDO gente, namoral. Porque o blog não queria pegar nem com a gota :@ e eu sem poder escrever e sem os comentários de vocês, eu não vivo, só isso mesmo pra eu me ligar nisso, pra vocês verem como é a vida :# Bom, eu espero que o Natal de vocês tenham sido MARAVILHOSO tanto quanto foi o meu, proque não tem sensação melhor do que toda a família reunida e principalmente eu, que esse foi meu primeiro Natal com todos os meus irmãos juntos, eu chorei :# E que 2O1O venha com a bola toda que eu estou esperando ele de braços abertos *-* e pra tirar o atraso, vai um textinho aê, talvez o último do ano.
-
Sim, eu estava ofegante. Mas também, quem não estaria num momento como aquele? Ele era tão perfeito. E eu pudia sentir a sua respiração. Era fria e ao mesmo tempo tão quente, que poderia incendiar uma cidade inteira. Sua boca estava a centímetros, talvez, milímetros da minha. Não poderia está assim, tão nervosa. Não era meu primeiro beijo. Quer dizer, em um vampiro sim. Ele colocou a mãe apoiando a minha cabeça. Como ele adivinhou que eu estava prestes a desmaiar?
- Fique parada - ele susurrou um pouco antes de encostar seus lábios no meu. Tomei um susto, um choque, para ser mais sincera, com os seus lábios frios, mas não consegui me mover. Como ele imaginaria minha reação? Tudo bem, minha vontade era de agarrá-lo e levá-lo para longe dali. Mas eu não consegui mecher nem se que um músculo. Meus olhos se feixaram automaticamente. Nossos lábios se afastaram e se encontraram mais uma vez, numa sincronia perfeita. Seus lábios encaixavam-se no meu como se fossem feitos um para o outro. E eu gostava de pensar nessa hipótese. Eu então me mexi. Talvez não tivesse sido uma boa idéia, senti sua expressão de dor. Resolvi então me afastar. Mas um susto quando percebi que ele não havia deixado. Ele estava gostando tanto quanto eu? Talvez eu não estivesse fazendo nada errado. Era bom. Ele não queria me soltar. E eu por um instante me deixei levar, como se aquilo nunca fosse acabar. Não sei se iria, de fato, mas naquela noite de ano novo, eu era sua e ele era meu. E então me entreguei, sem medir qualquer consequência. Aquele momento estava perfeito demais para eu conseguir dizer não. E eu procurei, mas não encontrei ao menos uma razão para eu fazer isto.

domingo, 27 de dezembro de 2009

incógnitas.

Eu parei um dia e comecei a pensar em alguns fatos e feitos do passado, até que um me chamou a atenção e resolvi postar aqui, mas de um jeito diferente e complicado. Espero que vocês entendam.
Havia três amigos. X, Y e Z. E três amigas. A,B  e C. A era amiga de X e A apresentou B para X e X ficou besta por B. Então X apresentou Y para tirar o bv de A. B acabou conhecendo Y também. Mas nem A, nem B queriam X e Y. Y também começou a se interessar por B. Depois de um tempo, X começou a se apaixonar por A e A não queria saber de X. Depois, A conheceu Z e apresentou C para Y. C e Y se apaixonaram e começaram a namorar. A e Z viraram melhores amigos e finalmente A começou a gostar de X. C e Y brigavam muito, por isso o namoro deles acabou várias vezes, mas sempre voltava. B começou a namorar com D, que era um amigo de A,C,X,Y e Z. Depois Z começou a gostar de A. Um dia, quando Y e C não estavam namorando, e B não estava com D, B ficou com Y e C ficou com E. Outro dia, que A e X não estavam tão bem assim, A ficou com C. Com o tempo, A foi deixando de gostar de X. Hoje em dia C está com Y, B está com J, Z está com P, uma amiga de A, X está sozinho, A está gostando de F, X é amigo de A, A se distanciou muito do seu melhor amigo Z, Y continua brigando com C e Y odeia A.

É complicado, mas tentem entender. É bem interessante. Só depois que a gente faz uma certa relação, a gente vê que a vida não faz sentido nenhum, que muitas vezes aquela pessoa destinada a você não é bem a pessoa certa, pode ser apenas mais uma incógnita na sua vida. Mudançan acontecem, a cada instante estamos em mutação, então podemos dizer que simplesmente nada é eterno. Mas vamos continuar com essa farça, por enquanto, não estamos assassinando ninguém em dizer um felizes para sempre, fim.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Taylor Lautner.

Nosso último cantinho especial do ano. Sei que ontem foi a Selena, mas eu tô tentando postar o máximo de coisas que em conseguir até o final de 2OO9 e é muito coisa. Para fechar com chave de ouro o cantinho especial do blog Doces ou Travessuras, ninguém mais, ninguém menos do que o meu, o seu, o nosso JACOOOB BLACK *-* KKKKKKKKKKKKKKKKK, isso foi jegue :#
-
Minha Opinião: Nem sei se posso falar muito, porque eu sou Team Jacob mesmo, mas não custa nada dizer que eu fiquei super feliz quando ele ganhou por poucos pontos de Robert na minha enquete. Ele é o homem perfeito...pra mim :D Lindo, gostoso, famoso, engraçado, aventureiro...Ta, eu estou falando de Jacob e não de Taylor, mas mesmo assim, aquele sorriso dele mata qualquer uma x_X' É muita qualidade pra uma pessoa só, aaah TAYLOR, EU TE AMOOO! ♥
Wikipédia: Taylor Daniel Lautner (11 de fevereiro de 1992) é um ator americano e artista marcial. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais, além de atuar como Jacob Black no filme Crepúsculo, em 2008, e em Lua Nova, em 2009. Atualmente namorava a atriz e cantora Selena Gomez, enquanto ambos gravavam no Canadá, mas não durou. Agora ele está tendo uma suspeita de um relacionamente com Taylor Swift.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Selena Gomez

Esse é o nosso penútimo cantinho especial. Porque o último vocês ja sabem que é, e meu Deus, esse sim é MUITO especial, soaisoaiso '-' E eu vou colocar um pouco mais sobre o nosso cantinho especial da vez: Selena Gomez (:
-
Minha opinião: Acho que da Disney, depois da minha diva, Taylor Swift, é claro, ela é a melhor. Gosto das músicas dela, a voz dela é linda e ela passa uma imagem de simpática, coisa que muitos atores da Disney não passam, pelo menos para mim. Ela tem como melhor amiga a Demi Lovato, que também canta muito bem, mas não vou com a cara dela. Fora o seriado que ela faz, mil vezes melhor do que Hanna Montana, mas isso não vem ao caso agora.
Wikipédia: Selena Marie Gomez (Texas, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Seu papel de destaque é o de Alex Russo na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, "Cruella de Vil" e "Fly To Your Heart". Além disso, no dia 29 de setembro de 2009, o seu primeiro álbum solo, onde compôs algumas letras das músicas, estará a venda nos EUA; a venda internacional está confirmada, mas sem data de estréia. Além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos, junto com Demi Lovato, sua melhor amiga. Ela também participou no filme Programa de Protecção Para Princesas, um filme original Disney Channel, que estreou no dia 21 de Junho.

Não vou copiar tudo porque o wikipédia é super interessante, mas super cansativo também, então vou colocar um dos seus vídeos que eu gosto...

Tem esse vídeo que ela canta junto com a turma da Disney que é simplismente perfeito.

Beijos e um Feliz Natal e um ótimo 2010 pra vocês *-*

carinho.

Sim, eu sou uma pessoa carente. Necessito de carinho. Para mim, certos gestos valem muito mais do que um beijo na boca. Meu ponto fraco, por exemplo, é um beijo na testa. Eu necessito de alguém que me dê e goste de receber carinho. Um abraço gostoso e demorado. Um beijo em forma de sanduiche apertado. Uma troca de olhares. Um cafuné. Carinho. É só o que eu peço para me sentir bem. Poderia dar um prêmio para aquele que desvendasse meus segredos e me fizesse ficar cega por ele. Alguém que eu pudesse dar a minha vida por ele. Alguém que me desse mesmo um carinho bom, mas não porque eu pedi, porque ele quis me dar. Alguém para eu me sentir segura e acolhida nos seus braços. Alguém para me chamar de minha e eu, chamá-lo de meu. Carinho, amor e afeto. É só o que eu peço.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

então é natal.

"Então é Natal,
E o que você fez,
O ano termina,
E nasce outra vez.
Então é Natal,
A festa cristã,
Do velho e do novo,
E o amor vai ganhar".

Pois é, eu sou tão lerda que só vim me ligar que o Natal está batendo na minha porta hoje, quando voltei da casa da minha irmã e vi em cima da minha geladeira um Panetone. E eu pude refletir sobre tantas coisas. Que no Natal, existe mesmo essa tal magia e é a única que eu realmente acredito, e talvez, a única que realmente exista. Porque essa é a única explicação para todos ficarem tão...calminhos. Porque nós não podemos querer milagres, como na Noite de Natal os bandidos virassem do bem pelo menos em uma Noite, a não ser que deem calmantes para eles passarem o dia 24 e 25 dormindo, ai sim, eles não vão fazer mal nem a uma mosca. Mas milagres acontecem sim, então, quem sabe um dia não é ?! Mas também a época de Natal não é uma das que tem MAIS acidentes, isso também podemos dizer que é realmente pura mágica. Natal talvez seja a única festa que tem graça festejar em casa, com a família. Não em baladas ou em shoppings assistindo filmes no cinema. Não tem graça, não seria bem um Natal, não teria a tal da mágica. Aproveitem. O dia em que O Criador nasceu. O dia em nós agradecemos a ele por tudo de bom que ja aconteceu na nossa vida e tudo o que está por vim. O nosso Salvador. Talvez esse seja o mistério. A festa é DELE então ELE certamente quer tudo perfeito. E que seja feita a vossa vontade (:


Eu quero desejar um imenso Feliz Natal para todos vocês e que todos os seus sonhos se realizem e que vocês vivam com muita, muita mágica.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

é tão bom.

Eu tava assistindo um filme ontem que eu recomendo para todos. Eu não sou chegada nesses filmes de suspense, mas eu sou muito curiosa e quis saber como era o filme e fui vê e não me arrependo. O filme é Plano de Voo, que filme perfeito. Você fica vidrada na televisão até o fim. A história é mais ou menos assim: Uma moça vai viajar com a filha para Nova York para enterrar o marido que morreu e morar lá. Quando elas entram no avião, (que é imenso) elas acabam cochilando e 3 horas depois de voo quando a mãe da menina acorda, a garotinha não está mais lá. Ela procura o avião todo e não a acha, quando ela começa a ficar desesperada, ela chama o comandante para ele mandar que toda a tripulação procure por casa canto do avião. Eles não há acham e ela percebe que o cartão da filha dela que é encessário para entrar no avião não está mais com ela e nem a sua bagagem essa no bagageiro. O nome da menina não está na lista e depois que todos começam a achar que ela está louca, param de procurar e ela entra em pânico e todos fazem acreditar que ela está louca e que tudo foi imaginação dela e que a menina está morta, juntamente ao pai. Ela não acredita e quer continuar procurando a todo custo. É muito boa a história e no fim ela mata o cara que rapitou a menina que NINGUÉM imaginaria que fosse ele e no fim do filme, ela sai do avião com a menina no colo e todos ficam de boca aberta e procurando um buraco para enfiar a cara. O comandante vai até ela e pede desculpas. O que eu quero dizer é que não tem sensação melhor do que aquela quando você prova para todos que estava certa. Quando ninguém acredita em você, você acaba provando que estava certa e todos vão pedir desculpas. Muitas vezes temos vontade de dizer um EU AVISEI bem grande, mas se eu dicesse isso a cada pessoa que não acreditou em mim e depois quebrou a cara, talvez eu não tivesse as amizades que eu tenho. Eu só acho que deviamos rever as situações antes, acreditar naqueles que consideramos para depois não termos que nos rebaixarmos e dizer que estávamos realmente errados.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

cartas.

Vamos então falar um pouco sobre algumas palavras inúteis sobre uma folha de papel inútil. Palavras e papeis inúteis tornam cartas também inúteis, certo? E mais inútil ainda é nós ficarmos inúteis quando recebemos uma. Ta bom, chega de trocadilhos. O que eu quis dizer é que palavras são bonitas quando bem escritas, ditas e etc., mas isso não quer dizer que elas sejam verdadeiras, que elas demonstrem todo o carinho e amor que você tem por alguém em...Uma dúzia de palavras? Talvez aquela pessoa seja muito mais do que isso. Do que meiga, amiga, amorosa...A palavra especial não tem o mesmo significado quando dita. Ela vira mais valiosa, principalmente quandoa ouvinte está olando dentro dos seus olhos, muitas vezes as pessoas não falam nada, mas dizem tudo com uma pequena expressão. Não quero criar uma revolta com quem gosta de mandar e receber cartas, pois eu também gosto, mas quero mostrar a vocês que temos tantas outras coisas mais valiosas e importantes para nós preoculpar-mos, que é inútil demais ficarmos nos lamentando por palavras que não chegaram ao nosso alcance. Podemos fazer mais do que escrever sentimentalidades, podemos transformá-las elas em realidades, afinal, não é isso que devemos fazer com os sonhos? Porque não também com a palavras?

Cartas rasgam.
Cartas molham.
Cartas são feitas de material reciclável.
Cartas não são eternas.
Nossos atos são.
Querendo ou não, um abraço apertado marca muito mais do que um BJS em uma página de MSN.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

banho de chuva.

...eu estava prestes a morrer. O que eu poderia fazer? O meu fim iria ser perfeito. Eu na minha casa, na minha cadeira de balanço, no meu quarto, com os meus amigos e familiares na sala chorando. Eu estava quentinha para uma idosa. Me sentia bem. Não havia mais dor. Mas estava tudo perfeito demais. Eu haveria algumas horas ainda para estragar tudo. Estava uma tarde tão linda. Uma chuva calma. Abundante, mas calma. E então tentei imaginar a última vez que tomara um banho de chuva. Não consegui. Qual seria a textura? O gosto? Seria então uma novidade para mim? Que horror! Não me perdoaria se não fosse embora deste mundo com um pedaço de tudo. Iria sentir muita falta. Eu acho. Me levantei da cadeira de balanço e fui lentamente para o jardim. Levantei a cabeça, abri a boca e então rodopiei e depois de ficar tonta, continuei rodopiando até cair. Meus filhos ficaram horrorizados quando me viram toda enxarcada no meio do jardim, deitada no chão. Todos correram para me pegar e levar para dentro. Me deram um banho quente e não paravam se quer um segundo de reclamar. Mesmo com a água quente, eu não estava mais tão confortável como antes. Meus dedos dos pés e das mãos estavam gelados. Me colocaram na minha cadeira de balanço novamente e me arrodearam. Eu então pude refletir sobre o sabor da chuva. Não se para todos, mas para mim, tinha um gosto estranho, uma mistura de água com capim, e eu senti um cheiro de terra maravilhoso que em toda a minha vida nunca sentira. Uma sensação que eu nunca mais iria esquecer. Então, fechei os meus olhos.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

solidão.

Vou-lhes falar um pouco sobre minha nova amiga. A solidão. Aliás, em falar nela, gostaria de fazer uma reclamação. Vocês a julgam muito mal. Ela não é e nunca será a vilã da história. Ela é uma diva. Uma amiga que não lhe abandona nunca e sempre que você está triste, ou mesmo feliz, mas não satisfeita, ela aparece, não me perguntem de onde e nos rodeia. E isso é bom. É realmente bom. Ela pode está em qualquer lugar, mas pra mim, ela aparece bastante no meu quarto. E eu a encontro quando todos se foram. É uma sensação ótima, fasntástica. Só ela me faz refletir comigo mesma, com os meus erros, com os erros dos outros. Ela muitas vezes é a solução dos meus problemas, das minhas dúvidas. E então eu entendi o segnificado da frase: melhor só do que mal acompanhada. É inteligênte e com certeza quem a escreveu era muito amiga da solidão. Não que eu esteja má acompanhada. Pelo contrário. Acompanhada até demais. Mas eu não me sinto bem assim. Preciso ficar só. Só com ela. Com a minha amiga e juntamente ao irmão dela, o tempo, eles me ajudarão a ativar mais uma vez o meu coração. Mas agora não. Não tem quem faça eu voltar a gostar de alguém novamente. Então o declaro desativado por um tempo. É. É bom. Para vocês verem como ela não tem nada de mal, ela me sugere vários recursos para eu não misturar solidão com tédio&depressão. Fatores que influênciam minha felicidade como amigos, filmes, música, muita música, família...e livros, os preferidos dela e agora, os meus também.

domingo, 6 de dezembro de 2009

minha família.


Eu não sei nem por onde começar. Eu só sei que me dá um aperto horrível no coração quando eu vejo essa foto e lembro que eu cheguei em pensar que gostaria de ir para outro colégio, ter outra turma, conhecer outras pessoas...Eu não percebia que a gente não podia se distanciar de uma família e aquela era a MINHA família. Impossível agora eu ficar longe dela. Eu amo tanto isso. Essas pessoas que fazem parte de 4 horas do meu dia...PESSOALMENTE, porque depois não conseguíamos nos afastar e corríamos para a internet ou para o telefone...E os nossos trabalhos...Em um ano mudamos tanto, tantos acontecimentos vieram, tantas lembrança ficaram e se foram, mas sempre eram as mesmas pessoas me apoiando nos momentos ruins, me dando trabalho e me extressando e eu agradeço plenamente por isso, pois foram com os gritos que eu fiquei rouca, ou com as reclamações que me deram dor de cabeça que eu aprendi MUITO e não me arrependo de nada. Como eu posso definir essa sala...Uma sala normal? Qualquer? Não. Não mesmo. Essa sala está longe de ser normal. É sim a sala mais perfeita e não elogiada daquele colégio, porque ali, por incrível que pareça, existe uma união anormal, fora do comum, mesmo que muitos não consigam enxergar isso. Existem cada tipo de espécie ali dentro e convivemos muito bem todos juntos...Cada um com seu DOM, com seu problema mental... Tem aquele bagunceiro, que irrita o professor e a muitos na sala...Tem aqueles que também são bagunceiros, mas simplesmente sabem a hora de parar e acaba conquistando mesmo as mais nerds. Sim, temos nerds também, várias delas.

Tem também aquela louca.Normal? Eu citei que a louca era canibal? Pois é. Mas as melhores tardes eram com ela, porque ela me fazia rir com as suas palhaçadas, porque vocês não sabem como é descobrir o amor da vida de uma pessoa e depois da coselhos e um ombro amigo, já que esse amor da vida dela estava a maguando.Temos playsson's também. Playsson sem franja, sem olho verde e nem um pouco bolados.Temos casais loucos, como playsson com nerds.Temos meninos que gostam de desenho animado, que são loucos por Dinossauros, que andam o campo de aréias para deixar suas pegadas e depois a seguem. Temos meninas com fama. Fama ruim. Mas pra mim, eu não via nada de mal nelas. Foi nessa série que eu me casei. Me casei com minha marida e seremos felizes eternamente *-* Tem a neurótica, que sempre será a sensação do colégio, pois, na minha opinião, é a pessoa que mais da trabalho ao cordenador, e talvez ele até goste. Ou não. Tem a calada. E mais e mais estranhos. Tem quem goste de rock, tem quem não suporte.Tem quem goste de reggae e seja chamado de galinha. É uma família onde no final, todos estão chorando e se abraçando porque tal pessoa irá sair e eles sabem que se um membro se quer se for, não será a mesma série nunca. Como iríamos rir com os bagunceiros? E como achariamos problemas para resolver sem os neuróticos? Ou fofocas sem as meninas de fama? E quem iria dar orgulho aos professores se não ouvesse as nerds?          

Eu amo vocês demais, acima de tudo, minha família mais linda, que eu sei que posso sempre contar com vocês, onde é que estejam, seremos separados pela distância, mas unidos pelo coração.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

voltei.

Gente, eu voltei õ/ tava com tanta saudades desse meu cantinho *-* é que eu tava viajando e pra postar no blog tem que ser no meu computador, se não num tem graça. Eu tenho um texto pra postar, mas ainda num ta pronto, enquanto isso, eu vou colocar um vídeo aqui do Justin Bieber que eu adoro, ele é muito lindo , pqp *-* osioasioaisoasa.